Investidores

e Capital Estrangeiro

Uma gestão contábil eficiente aumenta a sua lucratividade.

Uma das frases mais famosas de Warren Buffet é “a contabilidade é a linguagem dos negócios”. Como grande investidor, ele sabia da importância de ter um bom planejamento contábil, fiscal e jurídico para garantir a máxima rentabilidade dos seus investimentos.

Seja local ou global, grandes investidores encontram na Planned a estrutura e parceria para cuidar do seu capital financeiro.

SERVIÇOS

SERVIÇOS PARA INVESTIDORES

Pensando nisso, a Planned oferece uma equipe com grande expertise em operações
de investimentos na bolsa, oferecendo os seguintes serviços:

Declaração Anual de IR

Uma declaração completa de patrimônio com os resultados de investimentos.

Análise e Lançamentos

Ofertas públicas (IPO), custo com aluguéis (BTC), direitos e exercícios de subscrição, liquidação antecipada de Operações a Termo e Exercício de Opções BM&F.

Otimização de Cálculos

Calcula-se mensalmente os custos e prejuízos para emitir as guias DARF e consolidar resultados financeiros e fiscais.

A Planned atua de forma integrada com o controle da empresa, gerando
os controles contábeis necessários para o atendimento das normas do Banco Central.

Capital Estrangeiro

A complexa e alta carga de tributos brasileiros pode assustar investidores internacionais. Os especialistas Planned estão preparados para assessorar empresas nacionais em operações com empresas estrangeiras

Os experts da Planned também estão preparados para ajudar empresas de fora que aquelas que desejam se estabelecer e/ou realizar negócios no Brasil. Além de auxiliar nas questões burocráticas e de câmbio, a Planned ajuda a encontrar as melhores soluções tributárias para viabilizar e otimizar essas operações.

BLOG

Quando é hora de trocar o contador por uma controladoria na PME?

Manter uma estrutura inadequada pode comprometer o crescimento da empresa. Especialista aponta ganhos com a terceirização da gestão contábil, fiscal e financeira. … Saiba Mais

Empresas que faturam a partir de R$ 1 milhão anuais podem comprometer seu crescimento se não contarem com uma estrutura especializada para cuidar de sua gestão contábil, fiscal e financeira – a chamada controladoria. Pequenas e médias empresas ainda não lidam com uma demanda suficiente para um departamento interno com esta finalidade, mas também já não p…
LEIA A MATÉRIA COMPLETA