Investidores

e Capital Estrangeiro

Capital Estrangeiro

A complexa e alta carga de tributos brasileiros pode assustar investidores internacionais. A Planned oferece apoio para investidores estrangeiros se instalarem no Brasil. Cuidamos da controladoria (contábil,fiscal,financeiro,folha,reports) do seu negócio. Garantimos o atendimento às normas do Banco Central. Os experts da Planned também estão preparados para ajudar investidores estrangeiros que desejam se estabelecer e/ou realizar negócios no Brasil.

Seja local ou global, grandes investidores encontram na Planned a estrutura e parceria para cuidar do seu capital financeiro.

SERVIÇOS

SERVIÇOS PARA INVESTIDORES

Pensando nisso, a Planned oferece uma equipe com grande expertise em operações
de investimentos na bolsa, oferecendo os seguintes serviços:

Declaração Anual de IR

Uma declaração completa de patrimônio com os resultados de investimentos.

Análise e Lançamentos

Ofertas públicas (IPO), custo com aluguéis (BTC), direitos e exercícios de subscrição, liquidação antecipada de Operações a Termo e Exercício de Opções BM&F.

Otimização de Cálculos

Calcula-se mensalmente os custos e prejuízos para emitir as guias DARF e consolidar resultados financeiros e fiscais.

A Planned atua de forma integrada com o controle da empresa, gerando
os controles contábeis necessários para o atendimento das normas do Banco Central.

Capital Estrangeiro

A complexa e alta carga de tributos brasileiros pode assustar investidores internacionais. Os especialistas Planned estão preparados para assessorar empresas nacionais em operações com empresas estrangeiras

Os experts da Planned também estão preparados para ajudar empresas de fora que aquelas que desejam se estabelecer e/ou realizar negócios no Brasil. Além de auxiliar nas questões burocráticas e de câmbio, a Planned ajuda a encontrar as melhores soluções tributárias para viabilizar e otimizar essas operações.

BLOG

Entidades beneficentes: A Lei Complementar 187/2021 para as entidades do 3º setor: a nova Lei do Cebas

Recentemente o Governo Federal anunciou a publicação da Lei Complementar 187/2021 que dispõe sobre a certificação das entidades beneficentes e regula os procedimentos referentes à imunidade de contribuições à seguridade social. A legisla…
LEIA A MATÉRIA COMPLETA