Tech & STARTUPS

Suporte ágil e atento a mudanças para uma área em constante transformação.

Um setor que apresenta muitos desafios hoje é o de Tecnologia e Startups. Aqui as constantes inovações criam um cenário de trabalho muito diferente das empresas tradicionais, onde é preciso um conhecimento diferenciado e sempre atualizado para acompanhar as necessidades contábeis, jurídicas e fiscais do mercado.

Para essa categoria, a Planned criou um núcleo especializado, com know-how diferenciado e sempre atento a rapidez da mudança nas legislações referentes a esses segmentos, preparada para acompanhar a escalabilidade de modelos de negócios inovadores e diversificados.

Empresas de Tecnologia e Startups trabalham com um cenário diferente das empresas tradicionais e precisam de um acompanhamento contábil capaz de acompanhar seu ritmo inovador.

SERVIÇOS

SERVIÇOS TECH & STARTUPS

Além dos serviços usuais de contabilidade, Outsourcing e outros,
a Planned oferece para a área de Tecnologia e Startups:

Abertura de Empresa

Condução de todo o processo de constituição da empresa – desde a definição do tipo ideal de empresa até seu registro efetivo.

Preparação para Investimento

Revisão geral dos principais pontos abordados num processo de diligência como: a regularidade da empresa, definição dos processos internos e levantamento de riscos (pessoal, contábil e tributário), bem como o registro contábil adequado do investimento, sejam eles investimentos coletivos (crowdfunding); investidores-anjo; venture capital; subvenções; bolsas; editais públicos etc.

Contratos de vesting e opção de compra

O vesting e opções de compra são ferramentas muito importantes para startups reterem seus talentos. A Planned analisa o contexto da empresa e ajuda a implementar da forma mais segura do ponto de vista trabalhista e sindical.

BLOG

Quando é hora de trocar o contador por uma controladoria na PME?

Manter uma estrutura inadequada pode comprometer o crescimento da empresa. Especialista aponta ganhos com a terceirização da gestão contábil, fiscal e financeira. … Saiba Mais

Empresas que faturam a partir de R$ 1 milhão anuais podem comprometer seu crescimento se não contarem com uma estrutura especializada para cuidar de sua gestão contábil, fiscal e financeira – a chamada controladoria. Pequenas e médias empresas ainda não lidam com uma demanda suficiente para um departamento interno com esta finalidade, mas também já não p…
LEIA A MATÉRIA COMPLETA