Tempo, quanto tempo o tempo tem?


É muito comum no mundo corporativo ouvirmos demandas sobre a falta de tempo e excesso de atribuições para o dia. É obvio que o tempo é curto, o dia continua com as mesmas 24 horas de sempre, que devem ser distribuídas em trabalho, estudo, lazer e descanso.

Como melhorar a organização do tempo para que todas as demandas possam ser atendidas?

Pensando em responder esta e outras perguntas a Planned ofereceu aos seus colaboradores uma palestra sobre Gestão do Tempo, ministrada pelo professor Marcos Minoru, Consultor organizacional, especialista em RH e gestão de carreiras, da Fecap.

O objetivo é oferecer técnicas já testadas para que os nossos colaboradores possam utilizar seu tempo com mais equilíbrio, produtividade e disciplina, definindo metas e prioridades, destaca Minoru.

Essas palestras são oferecidas em momentos onde se deseja alcançar melhores resultados através do aprendizado na organização do tempo. Segundo Ruth Lima, uma das participantes da palestra, colaboradora da Planned há pouco mais de dois anos, as dicas do professor Minoro sobre a organização do tempo foram muito importantes. “Temos o planejamento das funções diárias, mas sem organização podemos perder o tempo e prejudicar as tarefas do dia-a-dia, destacou.

“Esperamos que os participantes possam ser agentes propagadores dos ensinamentos oferecidos na palestra” destaca Kananda Cruz, especialista em Recursos Humanos da Planned.

Planned Soluções Empresariais

Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat